Estrutura

Segurança

Equipes de Segurança e Brigada de Incêndio, são capacitadas e equipadas de modo a garantir ação rápida e discreta. Sistema de intrusão de alta sensibilidade, que detecta, por avaliação de volume, a presença humana, é disponibilizado aos usuários sob o acompanhamento da sala de controle.

  • Controle de Acesso

    Recentemente substituído o sistema permite o registro fotográfico dos visitantes propiciando maior segurança aos usuários.

  • Sala de Contole

    Profissionais treinados monitoram 24 horas, inclusive sábados, domingos e feriados, os diversos sistemas do Condomínio, entre os quais se destacam o Circuito Interno de TV, e o moderno sistema de automação predial. Essa tecnologia visa o controle dos processos de energia, iluminação, reservatórios e refrigeração, entre outros, permitindo a antecipação e solução de eventuais problemas antes que qualquer condômino possa perceber. A eficiência do sistema e da equipe também atende a algumas empresas de uma forma mais específica, controlando a temperatura dos CPDs de forma individualizada.

Tecnologia

  • Automação

    O RB1 possui o conceito de edifício inteligente, que consiste no conjunto de tecnologias que proporcionam segurança, controle, eficiência, comodidade, redução de custos e flexibilidade na alteração arquitetônica.

    O investimento constante na modernização dos sistemas de controle e supervisão, com a modernização de equipamentos, implementação de novas tecnologias e melhorias nos projetos existentes, assim como utilização de processos oriundos da indústria para controle dos sistemas de suporte do Edifício (energia elétrica e água) faz com que o RB1 permaneça sempre à frente de seu tempo.

  • Geração Própria

    Novo grupo gerador, mais potente e menos poluente, foi recentemente incorporado aos grupos existentes, garantido o funcionamento de todos os serviços em eventuais faltas de abastecimento e possibilitando a cogeração em horários de ponta, propiciando redução do custo condominial.

Telecom

Pela sua localização estratégica no setor, com vista privilegiada para o Sumaré e proximidade dos aeroportos, o RB1 abriga sites, pontos de presença e infraestrutura da maioria das operadoras de telecomunicações.